domingo, 25 de setembro de 2011

És tu :$

Tocaste-me no ponto mais inseguro
Agora perguntas-te como e que esta menina ficou
Ela ficou cercada por um muro
Um muro que ela sabe que já muito a maguou

Colocas-te o teu sorriso no mais profundo da minha alma
Terei aberto todas as portas?

Como pudeste abrir a detruizada porta
Que em tempos jurei para sempre trancar
Pensei que lá estivesse morta
Que jamais deixava alguém entrar

Fizes-te a borboleta encurralada no meu coração voar
Fizes-te com que o meu lado negro deixa-se de gritar
Sera mau dizer que e contigo que eu quero estar?

Congelas-te cada sorriso
Apenas para dizeres que para sempre ele ficara
Fizes-te evaporar a lagrima com um riso
Para me dizeres que ela nao voltara

Sera mauquerer o teu calor?
Sera pecado querer-te dar valor?

O que estou eu a fazer?
Sera que ainda sei o que e saber?


Joana Vaz Cardoso, 25 setembro 2011 ( Desculpem nao ter uma imagem, mas as imagens nao estavam a ser carregadas)

6 comentários:

  1. Aahhaha viciada em que sentido? XD e bom? Ehehehehe

    ResponderEliminar
  2. lindo, lindo, lindo ;D
    Adoreiii!
    obrigada pelo apoio, sempre que puder também passarei por aqui :)
    Beijocas
    RAWR M.

    ResponderEliminar
  3. obgd gostei do poema !!! e ainda ais doa anterior ehehe
    http://tenagerstarlife.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh muito obrigada mesmo...espero que gostes dos próximos também amor Hehehe jocas*

    ResponderEliminar
  5. Oh que giro! Tens imenso jeito :)

    http://inescloset.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar